sábado, 8 de junho de 2013

NOSSO TRABALHO


A Legião Prateada é composta principalmente de guerreiros de orientação positiva, mas não inteiramente. No momento, somos cerca de 90% guerreiros de orientação positiva, 5% não combatentes (como curandeiros) e 5% indivíduos que não sentem a necessidade de se afiliar a nada além da Legião Prateada. Também é importante notar que não somos a única organização de guerreiros com orientação positiva - certamente haverá outros por aí. Somos apenas um.

Os guerreiros são, por natureza, muito individuais e, por isso, a Legião Prateada é organizada de forma que qualquer pessoa em particular tenha o direito de se recusar a fazer algo com que não concorde, e as atribuições são adaptadas às habilidades e preferências de cada pessoa . Cada um de nós é infinitamente precioso - não há 'bucha de canhão' na Legião Prateada. Embora um soldado possa ser um guerreiro, um guerreiro não é o mesmo que um soldado. O conceito moderno de soldado é baseado em alguém que obedece a todas as ordens (legais). A noção de guerreiro envolve mais escolha pessoal e tomada de decisão pessoal (e responsabilidade)

Não somos uma organização democrática - seria difícil ser eficaz como uma força dessa forma - mas solicitamos ativamente a contribuição de todos os nossos membros na tomada de grandes decisões. E uma das decisões que tomamos é que daremos as boas-vindas a quem deseja se juntar a nós e 'tem o que é necessário', independentemente do que considerem ser suas afiliações. Se estiverem dispostos a fazer o trabalho e forem capazes de fazê-lo, serão bem-vindos como irmãos e irmãs de armas.

Outra grande decisão que tomamos é escolher nos envolver com o que está acontecendo aqui na Terra. A maioria de nós não é daqui. Mas amamos este mundo e seu povo o suficiente para estarmos dispostos a arriscar nossas vidas para intervir aqui - pelo menos nas áreas onde podemos influenciar - e fazer algo para ajudar as pessoas. O envolvimento foi quase unânime.

O que nós fazemos

A Legião Prateada  é uma organização comprometida com a defesa. Em outras palavras, somos uma força de manutenção da paz. Em alguns aspectos, nos assemelhamos a um exército - temos um comando e uma estrutura de classificação e nos organizamos por subunidades, como esquadrões e companhias. Em outros aspectos, não nos parecemos com um exército convencional, principalmente porque somos formados por indivíduos que trabalham juntos.

O tipo de trabalho que fazemos varia dependendo da situação. Frequentemente, estamos envolvidos em ser mediadores terceirizados neutros em disputas entre grupos. Nossa presença garante que as hostilidades não ocorram e, como somos neutros, muitas vezes vemos lados dos conflitos que não são imediatamente aparentes para aqueles que estão no meio deles. Outro trabalho comum que fazemos envolve proteger pessoas e lugares, e coisas perigosas ou delicadas que podem causar problemas nas mãos erradas.

Nosso trabalho na Terra é limitado a outras dimensões além do 3D, pois na maioria das vezes não somos capazes de acessar seu ambiente físico. Alguns de nós podem se manifestar em um grau limitado, mas esta é a exceção e não a regra. Assim, nosso envolvimento assume principalmente a forma de proteção contra o não físico - trabalhamos para neutralizar ataques espirituais ou energéticos onde podemos e trabalhamos para proteger indivíduos sensíveis daqueles que tentariam cooptá-los ou prejudicá-los. Em alguns casos, temos estado ativamente envolvidos na remoção das influências negativas da 4ª dimensão e não físicas da Terra.

Quem somos nós 

Os membros da Legião Prateada vêm de vários planetas, dimensões, reinos e até mesmo universos. Alguns de nós vêm de universos que atualmente são considerados fictícios pelos humanos terrestres. Tudo o que você pode imaginar existe em algum lugar - e você pode se surpreender ao descobrir que nossa situação aqui na Terra atinge alguns dos outros universos como histórias emocionantes contadas por mestres contadores de histórias.

Alguns de nossos membros vêm de espécies e raças que são tipicamente muito obscuras; esses indivíduos geralmente são renegados de suas sociedades. Para eles, a Legião Prateada representa um lugar onde podem sentir segurança e aceitação por quem são; um lugar onde eles não são julgados por sua origem, mas por seus méritos. Estes são alguns de nossos membros mais dedicados. Outros de nossas fileiras vêm de espécies e raças que a humanidade atualmente considera míticas. Claro, muitos de nós são humanos - alguns de nós de outras dimensões e reinos - mas existem humanos terrestres encarnados que estão entre nossas fileiras que são capazes de se projetar em nossa localização astral e trabalhar em atribuições.

As atribuições dadas aos humanos terrestres encarnados geralmente tendem a ser ao longo de coleta de informações e comunicação, a fim de reduzir o risco para esses indivíduos. Às vezes, recebemos tarefas que envolvem risco de ferimentos ou morte, e não sabemos o que aconteceria a um ser humano encarnado gravemente ferido ou morto durante a projeção de seu corpo. Como a maioria dos humanos encarnados tem suas próprias missões a cumprir enquanto encarnados, geralmente jogamos de modo seguro e os mantemos fora de perigo.

Nosso trabalho com nossos aliados

Não trabalhamos mais ativamente com o Conselho de Andrômeda, pois descobrimos que nossos objetivos e métodos diferem muito para continuar com uma aliança ativa. No entanto, somos gratos a eles pela ajuda que nos ofereceram quando estávamos começando na cena 'espacial'. A partir das raízes que eles nos forneceram, desenvolvemos nossa marinha espacial própria e considerável.

Ainda continuamos fortemente envolvidos com outros aliados. O maior deles é um grupo de diferentes seres e raças deste e de outros universos que sofreram nas mãos dos seres de que falei nas minhas postagens do blog - aqueles que chamamos de assassinos do universo. Esta aliança não é um corpo governante ou algo parecido - é um coletivo igual de indivíduos e grupos com um grande interesse em ver este planeta livre das influências que mantiveram tantos seres presos no sofrimento neste planeta.

Nossa composição

A Legião Prateada é aproximadamente 60% humanoide e 40% "exótica". Por exótico, quero dizer qualquer pessoa que não possa ser facilmente confundida com humana. Isso inclui pessoas que se assemelham a animais antropomórficos ou mesmo não antropomórficos, dragões de todos os tipos, outras criaturas "míticas", alguns antigos demônios e criaturas das sombras, angelicais, criaturas de energia pura, formas de vida baseadas em minerais, etc. Existem alguns que são de linhagem de artrópodes, mas não muitos, porque por alguma razão a maioria dos artrópodes nunca desenvolve consciência superior como entidades únicas; e também porque a maioria de nós tende a ser pelo menos do tamanho de um humano, senão maior, e a maioria dos ambientes orgânicos não suporta artrópodes que crescem muito. Portanto, eles não tendem a desenvolver o mesmo grau de consciência superior que os vertebrados.

Nossos humanoides incluem humanos de muitas variedades, incluindo alguns que podem ser facilmente confundidos com humanos da Terra e outros que não. Eu também incluo espécies não humanas que têm conformações familiares - dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, em pé sobre duas pernas e com dois braços e uma mão em cada um. Não estou incluindo aqueles com cauda, ​​asas, chifres ou outros apêndices desconhecidos neste grupo.

Organização e Liderança

Somos governados por um grupo de cinco comandantes, sob os quais estão oito generais - um para cada uma das oito divisões (NOTA: encomendamos uma nova divisão recentemente - sendo a Aranha). As divisões são Breaker, Trollface, Raven, Spider, Wavefront, Coatl, Runner e Destiny. A divisão Breaker contem as nossas 'unidades pesadas', que muitas vezes participam de fortes combates frente a frente. Trollface é composto principalmente de 'irregulares'. As divisões Raven e Spider normalmente conduzem atividades secretas, coleta de informações e muito pouco combate aberto - com Raven se concentrando na coleta de informações e Spider se concentrando em combate secreto. A divisão Wavefront é amplamente composta por nossos dedicados curandeiros . A divisão Coatl é composta principalmente por trabalhadores de energia. A Divisão Runner costuma ter pessoas dedicadas à comunicação e viagens. Destiny é amplamente orientada para a psiônica.

Sob cada divisão há vários grupos, que são divididos em regimentos, batalhões, companhias, pelotões, esquadrões e equipes de bombeiros, com cada tipo de grupo menor em tamanho. Os pelotões e as equipes de fogo são os menores grupos e variam em tamanho de três a dez indivíduos, dependendo da divisão e do tipo de trabalho que realizam. A estrutura de comando é semelhante a militar da Terra, mas entrou em colapso - e os tamanhos de nossos comandos também não são estritamente análogos aos dos militares da Terra. Para missões específicas, indivíduos de divisões diferentes geralmente trabalham juntos em equipes ou esquadrões especiais. Esses grupos variam em tamanho de acordo com o trabalho em questão, e os membros mantêm suas afiliações aos grupo originais.

Os líderes da Legião Prateada tendem a ser muito acessíveis. Qualquer pessoa pode agendar uma reunião com um general ou comandante, por exemplo, e as pessoas são livres para se transferir entre grupos se as coisas não estiverem funcionando como elas querem. Um objetivo central da Legião Prateada é manter a soberania individual de seus membros - ninguém é forçado a obedecer a uma ordem da qual discorda fundamentalmente. Em vez disso, essas missões ou ordens são oferecidas àqueles que gostariam desse trabalho específico. Até agora, o sistema funcionou muito bem - os membros das divisões Destiny e Runner trabalharam muito para garantir que Dispatch combinasse as pessoas com um trabalho apropriado gratificante e agradável para elas.

 Além disso, os líderes da Legião Prateada não têm direitos ou privilégios adicionais em relação a 'base' - em termos de status, poder e privilégio, somos todos iguais. O que a liderança faz é servir em uma função administrativa. A maioria dos indivíduos dentro da Legião tende a achar mais divertido ser uma parte ativa das operações, missões e batalhas, e prefere não ficar preso na administração. Portanto, 'posição' não é um reflexo do prestígio de um indivíduo, mas sim um reflexo de suas habilidades e preferências administrativas particulares. A piada comum sobre uma 'promoção' é que a pessoa que não a evitou rápido o suficiente é aquela que ficou com ela.

-